Franquia de tintas registra aumento de 50% em seu faturamento e projeta abertura de 10 lojas em 2019
Franquia de tintas registra aumento de 50% em seu faturamento e projeta abertura de 10 lojas em 2019
São Paulo, janeiro de 2019 - A Pinta Mundi, rede de loja de tintas paulista, registrou em seu balanço anual de 2018 um aumento de 50% em seu faturamento quando comparado ao ano anterior. Outro ponto significativo registrado pela rede, foi que, só do 3º para o 4º semestre de 2018, o faturamento cresceu em 39,12%.
Diante de um cenário positivo, segundo a ABRAMAT, o faturamento da indústria de materiais de construção subiu 1,2% em 2018 na comparação anual. Com crescimento acima do mercado e com uma expectativa de continuar expandido dentro da grande São Paulo, a Pinta Mundi - que hoje fatura R$10 milhões com 15 unidades, sendo 12 próprias e 3 franqueadas - tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019, chegando a um total de 25 unidades neste.
“Tivemos um ano muito bom, até acima do que esperávamos. Com essa melhora do mercado, estamos otimistas e com grande expectativa para a expansão de nossa rede. Com nossa proposta de expansão bem desenhada, baseada num modelo de negócio com baixa complexidade operacional, acreditamos que 2019 será outro grande ano, não só para nós, mas para a indústria de material de construção em geral”, diz Nassim Katri, fundador da Pinta Mundi.
Parte do sucesso da rede se deve ao comprometimento em identificar o perfil do consumidor e atendê-lo com excelência, seja ele um profissional do ramo, um consumidor comum, uma empresa, etc. A Pinta Mundi também trabalha com preços competitivos e com grandes parceiros como Sherwin Williams, Suvinil e Coral, Condor Pincéis e Tigre.“Queremos ser referências no segmento de tintas, com a melhor opção para o consumidor que deseja ser bem atendido, pagando um preço justo”, destaca Katri.
Sobre a Pinta Mundi
A Pinta Mundi é uma rede de franquias de loja de tintas, com mais de 27 anos de atuação no mercado. Em 2017, a marca passou a implementar o modelo de franquias. Atualmente, a rede encontra-se com 12 unidades próprias e 3 franqueadas e busca expansão pela capital e Grande São Paulo.